domingo, 2 de junho de 2013

INVOCANDO O RAIO AZUL PROTETOR DE ARCANJO MIGUEL


INVOCANDO O RAIO AZUL
PROTETOR DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
02.06.2013


Amada Força Divina, Amado Príncipe Celeste......

Grandioso Guerreiro de Deus.....

Arcanjo Miguel.....
Arcanjo Miguel.....
Arcanjo Miguel......

Eu Invoco a Sua Luz.....

Eu Invoco o Seu Amor, para me Abastecer na Sua Essência Divina......

Eu Invoco o Seu Poder, para me Envolver na Força e na Coragem Divina......

Eu Invoco a Sua Espada, para Cortar em Mim, através de Mim e sobre Toda a Humanidade, Toda a Ilusão, nos Preenchendo com Sua Força Luminosa de Amor.....

Nos Transformando, Amado Arcanjo Miguel, nos Guerreiros da Luz e do Amor Celestial......

Eu lhe Agradeço...

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!