sábado, 25 de maio de 2013

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL


MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
25.05.2013


Eu, um Ser Divinamente, preparado por Deus para Vencer.....

Aqui Estou.....

Aqui recebo o manancial de Energia Cósmica....

Que me Transforma na Personificação Crística...
Que me Transforma na Face de Deus....

Eu, um Ser Divinamente enviado a este Planeta para Ascensionar, envio o que Recebo em Energia de Luz e Amor à toda a Humanidade....

Eu, um Ser Divinamente Iluminado por Deus, envio a Energia de Paz e Harmonia, ao Planeta Terra, aos 4 Elementos e todos os Elementais....

Eu, um Ser Divinamente capacitado pela Luz Divina, Curo com as Energias Mágicas do Portal o Inconsciente coletivo e suas memórias negativas, nesta dimensão e realidades paralelas....

Eu, um Ser Divinamente Iluminado,

Sou um Mestre Divino....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!