segunda-feira, 20 de maio de 2013

MANIFESTAÇÃO DIVINA


MANIFESTAÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
20.05.2013


Eu,.....(nome).....

Uma Luz Divina, encarnada neste planeta....
E com a Força Invencível do Universo.....
E com a Luz Divina à Mim outorgada....

Comando a Manifestação de TUDO, que me Pertence em Riquezas, em Alegrias, em Amor, em Harmonia, em Saúde, em Perfeição, em Abundância, Aqui Agora onde Estou, para desfrutar como Um Mestre Iluminado, do Bem Maior de Todas as bençãos de Deus na minha Vida e de Toda a Humanidade.....

Trago à Realidade física, TUDO que já existe e me Pertence em outras Dimensões e Realidades paralelas.....

Faço Uso Aqui e Agora da Abundância Divina e do Progresso Divino......

Faço Uso Aqui e Agora do Poder de Deus em Mim....

Da Luz Flamejante e do Amor Incondicional de Deus/Pai/Mãe.....

Faço Uso Aqui e Agora do Milagre que Eu Sou.....

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!