quarta-feira, 15 de maio de 2013

DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL


DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
15.05.2013


Armem-se e Decretem:

Eu____ (diga o nome), Aqui onde Estou, dissipo e transmuto, com a Chama Violeta Solar e o Raio Azul Solar, todos os pensamentos, todos os sentimentos, todas as causas e efeitos, que me mantêm em uma dimensão inferior.

Eu_____ Sou um Ser Supremo e minha Mente é a Mente de Deus.... Meus Pensamentos são os Pensamentos de Deus.... Eu Corto e Libero, todo o mal, que tenho causado à minha evolução Crística....

Eu_____ com a Força da Chama Violeta Solar e o Poder do Raio Azul Solar de 5ª Dimensão, vejo Agora dissipado do meu Ser de Luz o medo, a dúvida e Agora me integro na Força Crística e me conecto diretamente ao convívio e à conexão com o Criador...

Obrigada....

Estou Livre!

Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!