sexta-feira, 17 de maio de 2013

DECRETANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS


DECRETANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS
Por Juracyara Saul da Costa
17.05.2013


Pelo Poder Divino, Pela Força da Luz.....

Eu Decreto.....

Que a Chama de Poder do Elohim da Graça Divina, se Restabeleça Aqui, Agora onde Estou, trazendo à Manifestação todas as Soluções Divinas e Criativas para a minha Vida e de Toda a Humanidade.....

Que o Raio Prateado nos Envolva, nos Renove em Supremacia Divina, na Força do Pai..

Eu Decreto....

Que Todas as Áreas da minha Vida e de Toda a Humanidade Agora sejam Renovadas e Prosperem na Sublime Benção e Força de Deus.....

A Sabedoria do Universo está trazendo à Manifestação a Solução (diga o assunto) Agora - para a Graça e Glória Divina.....

Assim é.....

Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!