segunda-feira, 1 de abril de 2013

INVOCANDO A SUPREMACIA DIVINA


INVOCANDO A SUPREMACIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa


EU........, um Mestre Iluminado, invoco toda a Supremacia Divina, toda a Energia Transformadora para me Apoiar nas Missões e Caminhos designados pelo meu Contrato de Alma com o Grandioso Espirito do Universo......

Com o Poder e a Sabedoria do Universo, me Torno a Força do Criador em cada projeto à Alcançar...

Com a Criatividade Divina, me Movo em Alegria, Amor e a Luz da Ascensão para Expandir o Bem Maior a Tudo e a Todos...

Com o Amor Crístico, envio à Toda a Humanidade a Luz da Ascensão e do Despertar Pleno e Completo....

Somos Agora, onde estamos, a Pura Supremacia Divina....

Obrigada..... Obrigada.... obrigada....

Está feito.....

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!