quinta-feira, 25 de abril de 2013

CRISTO CÓSMICO - WESAK


WESAK
CRISTO CÓSMICO
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
SP 25.04.2013


E o Amor desce à Terra e a transformação toma sua forma em Luz Divinal.
O Cristo Cósmico desce à Terra e penetra, em Amor, em cada coração.

A Hierarquia Solar Luminosa do Cosmo festeja em Ação de Graças o Amor pleno e completo do Criador.

E o Sol Central se restabelece cintilante e emanando sua energia de Amor por todo o Cosmos.
E o Criador nos abraça e nos ama na Sua forma profunda de Amar.

Dia do Amor, dia de transformar...
Dia do Cristo, dia da Força Crística sobre toda a Terra...
Dia de Renascer.

Meditem em Amor:

Oh grandioso Cristo Solar Cósmico
Oh grandiosa Harmonia Divina
Me envolvo e recebo em contemplação, no meu coração, as emanações Crísticas desta evolução.
Me envolvo e recebo a Alegria Crística de ser e me transformar em Cristo.
Me envolvo e recebo o Seu emanar de Amor.
Eu Sou esta magia na forma plena e completa...
Eu Sou esta Pura Luz...
EU SOU O CRISTO.

Em Amor e Luz,

Cristo Cósmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!